Seja bem vindo em meu blogger!

,.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gospel: Você é Músico Porque Ama ou Ama Porque é Músico?

Nós, músicos, sabemos que somos muito tentados pela vaidade e o orgulho que muitas vezes querem imperar em nós. Satanás sabe o tamanho de nossa responsabilidade por sermos chamadoas ao batalhão de frente, até mais do que nós mesmos compreendemos essa realidade. E por ter sido músico, o maestro do coro celeste, na verdade, ele sabe muitos pontos vulneráveis de um músico (especialmente quando este luta COTidianamente para ser agradável a Deus); e está instantemente a planejar ciladas contra nós, mas a decisão de cair ou manter-se integro e fiel ao Senhor cabe a nós.

O dom musical, seja ele qual for (cantar, tocar, compor…), é muito caro e importante no Céu, pois lá os louvores ao Senhor nosso Deus são feitos em forma de canções, as mais belas e perfeitas canções.

Ser um músico cristão, servo de Deus não é apenas execultar uma música “em Seu louvor” em qualquer que seja a missão, no grupo de oração ou na igreja.

Ser um músico autêntico de Cristo é submeter-se a Ele em TUDO, assumir a posição de ser escravo por amor, pois, como diz S. Paulo,”a liberdade está em ser escravo de Cristo”. É necessário amar…lutar COTidianamente para Construir, Organizar e Defender a Unidade com o Todo Poderoso e Seus filhos, nossos irmãos.

É necessário ser simples, humilde e ter plena consciência de que o maravilhoso dom que está em nós não nos pertence, mas sim é UNICA e EXCLUSIVAMENTE para a maior honra e glória do Senhor Deus.

Não caiamos na terrível tentação de pensar que o Senhor nos destinou este dom porque merecemos e por isso julgarmo-nos melhores que nossos irmãos ou disputarmos quem canta melhor e etc. Se temos esse dom, foi a misericórdia de Deus que instituiu que o tivéssemos para que por ele podessemos evangelizar e ser evangelizados. E, penso eu, que seja essa a forma que o nosso Deus escolheu para que O amemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário